quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cabelos Coloridos & Bem Tratados !

Atenção !! Alguns cuidado semanais para manter as Madeixas Revitalizadas!

1- Shampoo New Care Colortherapie cabelos tingidos ou tratados 250ml.

2-Condicionador new care Colortherapie cabelos tingidos ou tratados 250ml.

3-L'oreal Paris PowerDose Color com ionene-g e incell 10 ml.

4-Defrisante Modelador Sfera 150g.

5-Finalizador Lumini System 110ml.

Vamos lá ...

1º Pintar os cabelos normalmente, no meu caso uso tonalizante Alfaparfa Jeans Color Red Chili ... mas isto será outro post (dica pintar cm eles bem limpinhos).

2º Após tirar o excesso da tinta lavar com o numero 1.

3º Passar o condicionador no dia a dia, após a lavagem utilizar o numero 3, passar mecha por mecha e apos uns minutinhos enxaguar.

4º Secar as madeixas com uma toalha, e passar o numero 4.

5º Secar o cabelo com secador ou fazer uma bela escova e chapinha.

6º Para finalizar em grande estilo, utilizar o numero 5.Ele tem 4 ações:

- Efeito Three dimensional brightness.

- Ação anti-frizz/efeito liso.

- Não proporciona acumulo de oleosidade.

- Proteção na cor de cabelos tingidos e naturais.

7º Confira o resultado de um cabelo revitalizado,macio,brilhante e leve.

Produtos mais que aprovados !

*Em breve coloco uma foto de como ficou meu cabelo pq estou sem camêra !

Um comentário:

  1. olá!
    adorei o blog, já estou seguindo
    e dica, eu tô usando o New Care Face, é ótimo além de hidratar bem a pele do rosto tem FPS 15 e pode ser usado antes do make.
    bjo!

    ResponderExcluir