segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Look Balada !!

Estava eu... Aqui ... Quebrando a cabeça ... pra montar um look para ir pra Balada com amigos comemorar meus 18 anos que é na próxima sexta ... numa data memoravem ... 13-08 (sexta-feira TREEEEZEE =MTAA Sorte na vida ), enfim ... aii ... fui dar umas voltinhas pelos shoppings da vida, e lojas de rua de bairoo ... E EIS AQUI :

(siim estou sem photoshop arrumei no paint)...

1. Blusinha da Coleção Riachuelo Anne, R$ 39,90.

2. Legging Preta Vinil, comprei em loja de Bairro, R$ 25,00

3. Este belo sapato de vinil preto meu favorito é da Dunnes, hiper confortável, faz uns 3 anos q tenho e sempre parece novo, R$99,90.

As Vantagens ...

A blusinha é da linha Pool, que é pra pratica de dança, então nada de morrer de calor, além de ser larguinha.

A legging com este clima de São Paulo, é otima .. vc não passa frio, mas se estiver um frio daqueles só colocar uma legging mas fina por baixo ;*

O Sapato, por ter salto Triangulo traz mas conforto e não dói o pé.

CONCLUSÃO: DANÇAR A NOITE TODA SEM SE SENTIR DESCONFORTÁVEL ..

E para completar :
Siim !! Esta Achei nas Lojas Marisas ...
Comprei ano passado lá pra Maio ...
R$ 150,00
Lindaa .. e quentinhaa !!!
Otima pra Ocasião !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário