segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Corretivo Iluminador Tracta

Estava EU comprando maquiagens na Renner, e fui atrás de um corretivo Bom e Barato, me deparei com este, eu particularmente prefiro os líquidos do que bastão, acho mais fácil de aplicar porque não tenho pincel para corretivo.

A textura dele não me agradou muito, prefiro os mais leves, porém a cobertura é muito boa desfarça as olheiras em 70% (no caso das roxeadas) o que acaba valendo apenas depois de BEEM aplicada fica show e tem um toque iluminador, a aplicação correta do corretivo faz muita diferença, vale sempre lembrar: Quanto Menos Melhor !

A Vantagem que mais notável não apenas no corretivo mais na marca Tracta, é que ela tem Otimas Tonalidades para peles morenas claras, tenho dificuldade para encontrar minha cor, sempre um tom depois do branco mais escuro e um tom antes do moreno. O preço pode varias já vi na Internet por 13 reais e por 22 reais.

Fica a dica pra quem quer economizar e ter um produto de boa qualidade.

Um comentário:

  1. acredita que ainda não tive coragem de comprar alguma make up da Tracta?
    mas por enqto estou me atendo há não gastar mais com o q não preciso, tava revirando minhas make ups e vi qta coisa eu tinha que cheguei a usar apenas uma vez.
    mas vou anotar a dica
    ;)

    ResponderExcluir